sábado, 8 de outubro de 2011

Teleconferência

Quando você ler este blog um dia, Matheo, não vai se lembrar. Mas acabamos de “conversar” por alguns minutos pelo MSN. Mamãe estava no hospital, mas o papai demonstrou a maior paciência ao correr atrás de você para lá e para cá. Bom, isso não é muita novidade. Mas ele tava fazendo isso com o laptop na mão para eu poder te acompanhar pelo vídeo. Foi uma delícia. E como você cresceu!!! Falar, você não falou, mas interagiu de várias formas. Brincou com a Coisinha, subiu na cama, abriu gavetas e passeou pelo “submundo” do seu apartamento: ficou sob a mesa, sob a cama...


Vi também a sala repleta de brinquedos pelo chão. E, no meio deles, o suporte do coador de café. Falei que jamais tomaria café na sua casa por causa da bagunça e o papai foi além. Mostrou que a garrafa térmica também estava no chão. Da cozinha.... Bem, a porta do banheiro fica fechada direto. Até porque o sr. Miniatura gosta de subir em tudo e pode ser perigoso.

O mais divertido foi você brincar de “achou”. Brincou com o papai quando estava na mesa e com a tia, que tampava a câmara deixando tudo escuro: “Cadê o Matheo? Cadê o Matheo?”. Tirava o dedo, a imagem votava: “achou!!!” Muitas risadas. E das gostosas. Tive direito a palminhas também e, quando me despedi, a tchauzinho. Até com as duas mãos. Então, tchauzinho... e até a próxima teleconferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário