quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Boa viagem e bons sonhos

Olá, gente!

Acabei de falar com a vovó Laura por telefone. Ela está na Dutra, guiada pelo papai Flávio. Os dois estão indo para o Rio, pois vovó embarca hoje à noite para Portugal. Ela vai pegar os bisas de além mar, Júlia e Antonio. Eles querem vir passar o Natal aqui e, mais do que isso, querem conhecer um tal de Matheo que surgiu nas bandas de cá! rs. Dizem que se emocionam fácil fácil desde que o baby chegou.

Falei com a vovó quando estava indo para o almoço. Na volta, recebi uma mensagem da mamãe Kátia no MSN. Queria me mostrar o sobrinho, que estava acordado e batendo nos bichos, mas... pegou no sono na hora que colocamos a câmera em ação. "Estava ativo, mas aí cansou e dormiu", disse mamãe.


Tudo bem. Deu pra matar um pouquinho da saudade, enquanto ele estava mimindo. Mamãe explicou que ele estava retinho, dormindo no ginásio de atividades, mas que empurrou o travesseiro. Tenho aqui comigo que ele só sabe é fazer dormir nesse ginásio. Atividade, que é bom, eu nunca o vi fazendo... kkkk


Careca e barrigudo - Tive a impressão que ele está mais carequinha do que antes, o que foi confirmado pela mamãe. Também está mais gordinho, reparei. Mamãe acrescentou: e babando mais também. De relance, vi também a Coisinha, que, claro, não podia faltar no script.

Que bonitinho ele estava, vocês precisavam ver. Percebi logo que, ao contrário de Brasília, que apresenta chuva e tempo nublado há uma semana, devia estar calor por Guará. Matheo estava só de fralda e todo abertão no tapetinho. Kátia disse que ele estava suando. "Aliás, sua muito no pé e mão." Disse, então, que é igual à tia nesse ponto. Raramente suo, a não ser nos pés e mãos.

Ainda tentei digitar pelo msn: "Acorda, neném, acorda. Depois sua mãe dá um jeito em você". De repente, ele se mexeu e virou a cabeça para o outro lado. Achei que a FFada Madrinha estava realmente tendo poderes, mas daí a Kátia explicou que ele se assustou porque a Coisinha latiu para o vizinho novo. "Ah, tá", respondi um pouco decepcionada.