quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Limpando o salão?

Aeeeee, mamãe Kátia traz informações muito importantes. A principal é a de que os exames do teste do pezinho ja saíram, e está tudo normal com Matheo. Isso é o mais importante para o moleque: saúde! O resto, a gente dá um jeito.


Mas ollha só o que mais a mamãe conta:
"Ontem fui pingar Sorine para limpar o nariz dele. Lógico que ele não gosta, mas o curioso é que, na hora, ele certeiramente com o indicador enfiou o dedo dentro do nariz, sem procurar nem nada."

kkkkkkkkkk isso aí, garotão. Tá esperto!!!


Mamãe relata também que hoje Matheo ficou acordado no final da manhã, no carrinho, vendo TV e depois ficou distraído ouvindo o CD de músicas da Avó Márcia.

Isso é que é vida, hein?

Enfim, sós

Oi, família!!!

Tá difícil manter o blog atualizado estes dias, como vocês estão vendo. Mas já já ponho tudo em ordem. Aguardem! Ainda tem muita foto por aí, o que não sobra é tempo...

Bem, hoje estou retomando as atividades porque vovó Laura mandou um recado pelo e-mail.


"Finalmente Matheo chegou a sua casa em Guará", comemorou vovó. Guará, meninão, é o apelido de Guarantiguetá... também, com um nome destes, só com apelido mesmo. Guaratinguetá fica no interior de São Paulo e é uma cidade do Vale do Paraíba, uma região muito legal para se crescer. Falo isso com propriedade. No Vale do Paraíba, estamos a duas horas de São Paulo e do Rio. Campos do Jordão fica perto, as praias também e a "cidade grande" da região, São José dos Campos, também está próxima.

Vovó continua o email: "A viagem correu bem, e acho que ele vai gostar de Guará.Vovó já está de volta a Cruzeiro". Esta foi sua primeira viagem, garotão. Foi de carro do Rio a Guará. Cruzeiro é a cidade onde a mamãe nasceu e foi criada. Fica a um tirinho de espingarda daí.

"Agora a vida deles esta começando.Um abraço." É assim que vovó termina o email.

Boa sorte a todos, saúde e muita felicidade nessa vida nova. Acho que agora vocês terão um pouco de descanso, né?

Acho até que já disseram aquela célebre frase: "Enfim, sós".

Bjinhos