quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Detalhes

Desculpem, desculpem, desculpem.
Mas a vida tá corrida!

Com esse vaivém de trampo e coisas a serem resolvidas na nossa rotina, acabou me passando um email que minha irmã enviou no dia 3! Agora, que a minha caixa postal lotou e eu tive de começar a apagar emails antigos para poder continuar trabalhando, achei a mensagem lá, esperando para ser publicada...

Assim sendo, eis aqui informações detalhadas- mas não tão novas como gostaria, mas dentro do que é possível... Minha culpa, minha única culpa!

Kátia escreveu:

"Estamos vendo o negócio da crisma dos padrinhos pra definir qual o local e data; estou ainda sem msn, o contato fica mais restritro... Estamos em Niterói, tenho revisão de licença amanhã.

O Matheo tá cada vez mais sorridente, junta as maos na linha média, balança muito os pés e vive chutando um brinquedo colorido que fica pendurado no carrinho.


Tá caindo o cabelo, entao pus um boné nele ontem; as unhas crescem rápido, às vezes corto duas vezes na semana, e anda babando algo a mais do que antes.


Foi na pediatra na 4 passada, peso e altura estão um pouco acima do marco ideal do gráfico de crescimento, mas o cabeção que foi demais: ultrapassou o limite superior do superior, mas é bom: era pra ser 40 cm., ta com 44cm; a pediatra ficou perguntando o tamando do chapéu do Flávio, que deve estar puxando ao pai; eu falei pra ela que viemos pro interior mas quen não deu tempo do Flávio ainda usar chapeu de vaqueiro.

Ele esta com 6,5 Kg, a vacina de meningite devemos dar essa semana, na sexta; o leito aumentou pra 180ml sem mim e o que ele aguentar comigo amamentando.


A tia, primas e avó do flavio foram na segunda-feira pra Guará. Antes, na sexta, a prima dele Iasmim foi lá pra conhecê-lo. Ela foi embora como a tia do Flávio, Marisa, que tambem foi conhecer o bebê e voltaram na segunda, com a outra prima a Raissa e a avó do Flávio.

Ele ganhou uma roupinha e o Flávio, potes de feijão da avó, o único feijão que ele come....haja paparico de avó.




Matheo tem tido muito movimento e visitas, o que contribui, gracas a Deus, para um sono das 11h às 6/7h da manhã, direto, sem acordar, q maravilha...