quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Da missa, a metade


Ontem à noite fiz o curso de madrinha. Foi das 19h às 22h e pouco - acabou mais cedo (mais cedo???) porque deu um rolo, não levaram lanche e todos estavam famintos.... Acho que fui a primeira da família a participar de um aprendizado tão grande sobre o batismo, não? Mas ainda não estou com o certificado. Ao contrário do que tinham me informado inicialmente, preciso tirar xerox do RG e de uma conta em meu nome.... levar lá e depois voltar para pegar o certificado...


Enfim, não ando em uma fase muito boa, não! Tudo tem parecido muito complicado, enrolado... O material do trabalho foi furtado, o vidro do carro quebrado... tá uma correria a vida. E olha que nem to contando da missa, a metade!!! Aproveitei ontem durante a missa – pois tem de assistir a um culto antes de fazer o curso – para o padre me benzer. Não é possível! Um monte de coisa ruim rolando ao mesmo tempo... Dou conta, não!


Mas não vamos falar de coisas ruins, porque este blog é justamente para comemorar a esperança, o nascimento, a alegria... Em breve contarei detalhes do curso! Vou tentar ser divertida, porque a vontade mesmo era falar poucas e boas para a professora - que mais parecia a avó da Clara na novela Passione. Me segurei. Mas por forças maiores! Caso expressasse tudo o que tinha vontade, não receberia o certificado, seria expulsa e ainda teria de marcar outro curso desses em outra igreja... pra ouvir as mesmas bobagens!

Que fique claro que não to sendo anti-cristã, não! Ao contrário. Cheguei lá imbuída da maior boa vontade. A ideia era aproveitar ao máximo. Mas tudo tem limite!!! kkkkkk


Por enquanto é isso.

Inovação

Oi, gente!

Mamãe Kátia traz mais novidades sobre o Garotão. Como ele tá apressadinho, né?

"olá, o Matheo " inovou" e dentro do esperado, está rolando e chupando o dedo, pois agora descobriu que tem mãos... se espera entre os 3 e 6 meses, mas ele é meio apressado e não perde tempo. Ele também fica sentado sozinho no canto do sofá".

Daí a mamãe nos manda um trecho explicando o que faz nessa fase da vida. Segue o trecho:


O seu bebé tem 3 meses, Primeira semana!


Já aprendeu a embalar – agora prepare-se para rolar.

Entre os 3 e os seis meses, o bebé vai aprender a rolar. Os bebés activos que adoram endireitar e arquear as costas são mais propensos a rolar mais cedo que os bebés menos activos, que preferem ficar deitados e apreciar o que os rodeia".

PS - Vovó Laura mandou notícias. Está no entroncamento. Tudo bem por lá!