quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Da missa, a metade


Ontem à noite fiz o curso de madrinha. Foi das 19h às 22h e pouco - acabou mais cedo (mais cedo???) porque deu um rolo, não levaram lanche e todos estavam famintos.... Acho que fui a primeira da família a participar de um aprendizado tão grande sobre o batismo, não? Mas ainda não estou com o certificado. Ao contrário do que tinham me informado inicialmente, preciso tirar xerox do RG e de uma conta em meu nome.... levar lá e depois voltar para pegar o certificado...


Enfim, não ando em uma fase muito boa, não! Tudo tem parecido muito complicado, enrolado... O material do trabalho foi furtado, o vidro do carro quebrado... tá uma correria a vida. E olha que nem to contando da missa, a metade!!! Aproveitei ontem durante a missa – pois tem de assistir a um culto antes de fazer o curso – para o padre me benzer. Não é possível! Um monte de coisa ruim rolando ao mesmo tempo... Dou conta, não!


Mas não vamos falar de coisas ruins, porque este blog é justamente para comemorar a esperança, o nascimento, a alegria... Em breve contarei detalhes do curso! Vou tentar ser divertida, porque a vontade mesmo era falar poucas e boas para a professora - que mais parecia a avó da Clara na novela Passione. Me segurei. Mas por forças maiores! Caso expressasse tudo o que tinha vontade, não receberia o certificado, seria expulsa e ainda teria de marcar outro curso desses em outra igreja... pra ouvir as mesmas bobagens!

Que fique claro que não to sendo anti-cristã, não! Ao contrário. Cheguei lá imbuída da maior boa vontade. A ideia era aproveitar ao máximo. Mas tudo tem limite!!! kkkkkk


Por enquanto é isso.

3 comentários:

  1. Vc não foi a primeira a fazer esse curso de padrinhos, vovó Laura e vovô Sol, tb já fizeram.KKKK

    ResponderExcluir
  2. Matheo já foi batizado?
    Estou vendo as fotos de quem eu já conheço mas na realidade ainda não conheço.
    Será que vcs vão no casamento do Leandro.?
    Estou louca para conhecer meu primeiro sobrinho neto.
    Beijos Katia ,Flavio, Matheosito
    até breve Tia Lê

    ResponderExcluir