terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Igreja Santa Cecília

Estas fotos foram as primeiras que consegui. Vovó Laura é que mandou, mas tenho certeza de que mais um monte delas virá por aí, né pai Flavio? Né Vô Domingos? Né Tio Beto? Ah, fora o filme que o Tio RÔ fez na máquina do papai. Aguardamos!!!











Agora é oficial

É isso aí, meninão! Agora é oficial. Eu sou sua MADRINHA. E o tio Rick é o seu PADRINHO. Você vai ter que nos engolir hahahahahaha. Domingo foi um dia especial. Juntamos quase toda a família na Igreja Santa Cecília, em Cruzeiro. Até os tios de Juiz de Fora, Beto e Mônica, foram para lá. São uma simpatia!

Na véspera, eu e o Tio Rô cruzamos com o Vovô Domingos e a Rosália no apê de vocês em Guará. O apartamento é legal e seu quarto, o máximo! Vovô já chegou animado. Apontou para a cintura e disse: "Desta vez, vim armado!" No cinto, duas máquinas fotográficas penduradas, uma de cada lado! Em questão de segundos ele sacou uma das máquinas e começou a tirar fotos do meninão. Depois comentou conosco: "acho que ele não vai me reconhecer se um dia eu estiver sem a máquina na mão" kkkk Muito boa!

A sessão de fotos continuou enquanto Baby mamava. Domingos até o pegou no colo e continuou a alimentá-lo. Quando a mamadeira estava quase vazia, vovô disse logo: "se preparem, porque Matheo vai abrir o berreiro!" Até que o sr. Miniatura se comportou bem. Fez umas caretinhas, armou o biquinho pedindo mais leite, mas em seguida se aquietou.

Voltando ao batizado. Você ganhou mais um documento para a coleção. Um diplominha de batismo. A cerimônia até que foi legal. Um monte de crianças também estava lá, se iniciando na Igreja Católica. Mas você foi o campeão, meu caro. Chorou, chorou, chorou... Abriu o berreiro mesmo. Mas também era o mais bonitinho. Estava impecável, na beca bege, sapatinhos pérolas e bonezinho. As fotos virão mais tarde.

Depois fomos todos almoçar no Kung. Peixe, camarão e lula eram parte do cardápio. Delicious!

Os bisas ficaram emocionados e agora já acham que podem voltar para Portugal mais tranquilos. Eles capricharam no presentinho: um talher banhado a prata. Afinal, como dizem, você é um príncipe!

Bela Adormecida

Desculpem aí, mas eu também não sou de ferro...

Depois da maratona de viagens no final de semana - que incluiu, carro, táxi, avião e ônibus -, cheguei em casa do trabalho ontem exausta. Nem jantei e já fui dormir, às 20h30. Acordei hoje na hora de ir trabalhar de novo. Já mandaram algumas fotos e eu também tenho coisas a escrever sobre o batizado, mas ainda não deu. Hoje à noite tento atualizar algumas coisas, tá? Me perdoem...