domingo, 19 de dezembro de 2010

Passeio em BSB

Tô devendo um monte de coisas, eu sei. Tem foto da maternidade que ainda nem apareceu por aqui. Mas uma hora vai! Será legal ver depois, porque daí serve até pra matar saudade, né? Boa desculpa.... Hoje, as fotos serão dedicadas ao passeio que os avós e os bisas vieram fazer a Brasília. A maioria das fotos está na máquina da vovó Laura, mas por essas aqui já dá pra ter uma ideia de como foram esses dias. Um dia também te espero por aqui, meu sobrinho!!! (Ah, quando a família veio, na bagagem estava um CD com algumas fotos suas, Matheo. Já já a gente coloca aqui no blog).

Vista da cidade a partir da Torre de TV

Caminhando pela Esplanada dos Ministérios

Vovô Sol "pinicando" com a Bisa Júlia

Bisa na frente da Catedral

Agora, o Bisa Antonio

Praça dos Três Poderes

Vovó Laura e pais - Congresso ao fundo

Vovô Sol na frente do Congresso Nacional

Bisa no Salão Verde

Visita ao gabinete do presidente da Câmara

Plenário da Câmara

Mais plenário

Quituart

Desce redondo!!!

Descansando um pouquinho em casa

Passeando pelo rancho

Café da manhã ao ar livre

De outro ângulo

Bisas no Palácio do Alvorada

Tricotando

A ponte que nos leva para casa...

Direto da Ponte

Oiê!!!

Acabei de falar com a mamãe, Matheo. Ela me disse que vocês estão com o pé na estrada neste momento, sobre a ponte Rio-Niterói. Vocês não param, hein??? Foram a um casamento no final de semana, em Juiz de Fora e agora vão em direção ao Rio. Depois, peça detalhes a seus pais, garotão. Não sei de quem foi o casamento. Só sei o que a mamãe já falou: que você estava bem hoje, mas que passou o final de semana assim assim...

Ela disse que você esteve manhoso e que deu trabalho. Pare com isso, hein, menino!! Ordem da titia aqui!! Também, é muita emoção, né? Muita viagem, gente diferente, lugares estranhos... você deve sentir diferença mesmo. Além disso, Kátia suspeita que, apesar de cedíssimo para tal, seus dentes já estejam a dar sinal de vida. Os indícios?? Está babando de mais e vira e mexe leva a mão à gengiva - típico de quem tem coceira. Mas não tem febre, o que é um não-indício, segundo a doutora.

O fato é que o Vô Sol demonstrou leve ciúme de suas andanças quando conversou comigo esta tarde. Contou ele que seus pais deixaram a Coisinha lá em Cruzeiro e que te levaram. Disse que preferia o contrário... (Pode??) Ele realmente não queria que você andasse por aí assim, mas é preciso falar para o vovô, Matheo, que bebês não podem ser criados em redomas. Principalmente os bebês de hoje, que são mais espertos, né? Cochicha pra ele, quando você tiver oportunidade, que você é forte e aguenta o tranco!

É isso.

Aqui vão umas fotos da ponte Rio - Niterói, pra você guardar: