sexta-feira, 14 de maio de 2010

Compras


Papai, mamãe e as duas vovós foram às compras no final de semana passado. Não foram ao shopping e nem estavam atrás de bolsas de grife. Quiseram comprar coisinhas para o baby que vai chegar. Decidiram, então, conhecer uma feira de bebê e gestante no Rio, onde o sr. miniatura nascerá. Como no episódio do bebê conforto, mais uma vez pegaram forte chuva. É carma!


Mamãe Kátia conta que já estão prontos para uso dois jogos de lençóis com três peças e um com duas. "Já é muito, não?", questiona. Vou lá saber. Deve estar bom... rs. Ela disse que agora "chega de roupa". Que vai organizar tudo para ver o que tem e o que não tem. Disse, no entanto, que precisa ir atrás de "um tal de mijão" - até onde sei o mijão mesmo está dentro da barriga dela... hehehe - e de roupas de lã, afinal, baby chegará no inverno. "Ganhamos uns sapatos e toucas de brinde" na feira, comentou.

Papai é que ficou surpreso com os preços. Disse que era para eu denunciar a "máfia das roupas de criança" kkkkkk. A regra, no entanto, é clara: quanto menos tecido, mais cara a peça é. Tem melhor exemplo do que biquinis???? Mas papai estava inconformado: "Uma roupinha que não tem nada, não é de marca nem nada, 80 pratas... e para usar nem um mês... depois roupa de marca é que é cara? Tá doido", reclamou. rs.

Ele está falando isso porque ainda não chegou na fase do leite em pó! Vai ver que uma lata não dura nem uma semana! E custa os olhos da cara.

100


Aqui se comemora tudo!
A comemoração de hoje é a marca de 100 postagens no blog.
Isso mesmo: 100 postagens!!!!