domingo, 15 de agosto de 2010

Nasce um campeão





















A gente vai levando

Avó Júlia, a bisa de além mar, ligou hoje cedo. Muito alegre, com voz verdadeiramente eufórica, queria repercutir as fotos do Matheo - e de todos nós - que chegaram até ela. Muito simpática no alto de seus 87 anos, mandou beijinhos a todos. E disse que eu estava linda ao lado do pequeno (adoro minha vó kkkk). Contou também que estava bem, apesar de ter adotado uma bengala para acompanhá-la quando vai às compras ou andar pela rua de forma geral. "A idade chega e a vida é assim, a gente vai levando", resignou-se.

Enquanto isso...

Enquanto eu tava me arrumando pra ver mamãe e papai com mais calma, ficando cheirosinho e tudo mais, a galera tava só aproveitando.... Da próxima vez, vou cobrar ingresso!


Embrulhinho bom

Aqui vai uma sequência de fotos, para comemorar seus 15 dias de vida. Mostra a "matéria-prima", sua lapidação no banho, o embrulho pra presente e a entrega da encomenda. Siga o passo a passo:



















































Privilégio

Isso é que é privilégio, Matheo. Você veio ao mundo tendo uma família inteira muito ansiosa pela sua chegada. E a família, meu sobrinho, inclui até Bisa e Trisa (só ficou faltando o casal de "bisas" de Portugal, mas uma hora esse encontro se dará). Estavam elas lá no dia 31 de julho participando de tudo o que acontecia na Casa de Saúde São José. Isso não é pra qualquer um! Eu é que queria ter a saúde da Bisa Neísa e da Trisa Maria Luísa...

Olha que coincidência: Maria Luísa é o nome da Bisa do pai Flávio e da Mãe Kátia. Era com essa bisa, carinhosamente chamada de Nini, que a Kátia jogava futebol na Quinta de Alferrarede, em Portugal, quando tinha uns quatro aninhos. Depois voltou ao Brasil dizendo pra todo mundo que as "botas estavam rrrotas". kkkkkk