quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Papai Noel

Enquanto o Papai Noel não chegava, Matheo se vestiu a caráter para esperar o bom velhinho!








Estrofe



A Bisa Júlia me saiu com esta duas ou três vezes durante o encontro de Natal da família:







Ó meu menino Jesus

descalcinho pelo chão

metei os seus pezinhos

dentro do meu coração




Depois, me disse que era para eu colocar no "meu livrinho". Acho que estávamos falando do blog. Então, aqui está. Seu pedido é uma ordem Vó Júlia!!!

Afortunado

Sr. Miniatura é mesmo uma pessoa afortunada. Espiem só a quantidade de presentes que ele ganhou logo em seu primeiro Natal.


Tem roupinha, penico, comedor, brinquedo de apertar, de ouvir, de chacoalhar...



Acho que, de todos, o mais útil no momento será o presente da Vó Márcia. Ela deu para ele uma mãozinha que é mordedor e chocalho, vejam só:




Por que é que eu tô falando isso? Espiem só a foto abaixo. E olha que esta está bem light. O moleque começa com um dedinho na boca e termina com os quatro lá dentro!!!!!

Os adultos

Quem disse que adulto também não entra na brincadeira??? Espia só:





















Primeiro Natal

O Natal este ano reuniu quase toda a família em Cruzeiro City. Como não podia deixar de ser, Matheo foi o centro das atenções: a cada preparativo, comilança ou conversa, uma passadinha pelo berço foi sempre obrigatória. Ele dormiu, comeu, mas deu muita risada e passou de colo em colo.

Tenho que agradecer minha mãe por ter feito dobradinha no dia em que chegamos. Esse é um prato que eu gosto muito e nunca como, pois não é em todo lugar que é gostoso. Ao meu pai, tenho que agradecer por ter topado encarar a receita de filhoses depois de muitos anos. Foi o maior sucesso!!

Pena só que o Flavio ficou dodói. Ele quase não saiu do quarto durante o dia, mas acho que foi um pretexto para ser mimado pela mamãe Márcia, que prontamente tratou de preparar uma canja curadora para o filho. Flavio melhorou, participou do amigo secreto até tarde e encarou, às 5 horas da matina, uma corrida até o Rio de Janeiro para trabalhar. Mamãe Kátia ficou corujando o baby.

Aqui vão algumas fotos da reunião familiar tiradas pela nossa máquina e pela do senhor Antonio. Há outras nossas e também as da máquina da Vó Laura. Portanto, outras virão em breve, e com mais detalhes da festança!