quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeiro Natal

O Natal este ano reuniu quase toda a família em Cruzeiro City. Como não podia deixar de ser, Matheo foi o centro das atenções: a cada preparativo, comilança ou conversa, uma passadinha pelo berço foi sempre obrigatória. Ele dormiu, comeu, mas deu muita risada e passou de colo em colo.

Tenho que agradecer minha mãe por ter feito dobradinha no dia em que chegamos. Esse é um prato que eu gosto muito e nunca como, pois não é em todo lugar que é gostoso. Ao meu pai, tenho que agradecer por ter topado encarar a receita de filhoses depois de muitos anos. Foi o maior sucesso!!

Pena só que o Flavio ficou dodói. Ele quase não saiu do quarto durante o dia, mas acho que foi um pretexto para ser mimado pela mamãe Márcia, que prontamente tratou de preparar uma canja curadora para o filho. Flavio melhorou, participou do amigo secreto até tarde e encarou, às 5 horas da matina, uma corrida até o Rio de Janeiro para trabalhar. Mamãe Kátia ficou corujando o baby.

Aqui vão algumas fotos da reunião familiar tiradas pela nossa máquina e pela do senhor Antonio. Há outras nossas e também as da máquina da Vó Laura. Portanto, outras virão em breve, e com mais detalhes da festança!

















Um comentário:

  1. Falando em agradecimento, quero tb agradecer á familia maravilhosa que tenho, em especial as minhas filhas Celia e Katia, por elas estarei sempre disposta em juntar a família.Obrigada por vcs existirem.Laura

    ResponderExcluir