quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um pouco de tudo

E aí, garotão? Tudo bem? Com o feriado de 7 de Setembro, resolvi me dar uma semana de férias. Inclusive do blog. De vez em quando isso acontecerá, ok? Mas não é nada pessoal... Preciso de uns dias de vez em quando para esvaziar o "meu HD" de tudo o que acontece no dia a dia. Você me entenderá no futuro, tenho certeza! Pois bem, muita coisa aconteceu durante estes dias. Mas irei resumir o que for possível, certo?

Bom, agora é oficial: vocês se mudarão para um apartamento - ou apertamento, como brincou mamãe. Como você é pequenino, acho que não vai perceber muito a diferença, pois o berço continuará sendo o berço. Com certeza, te levarão para passear pelas ruas do bairro e tomar um pouco de sol de vez e quando. Acho que vai gostar.

Só insisto em uma coisa que já disse pro vovô e pra vovó, mas que ainda não tive oportunidade de falar para seus pais - aproveito pra deixar o recado aqui: fale para eles, Matheo, colocar a tela de proteção nas janelas. Em TODAS as janelas, inclusive nos vitrosinhos do banheiro, que ninguém costuma dar muita bola. Eu sei, eu sei que o senhor ainda é pequenino e que não tem condições de se atirar por aí afora. Mas insisto nisso, ok? Até porque tem um ditado que diz assim, anote aí: "o seguro morreu de velho".

Quando fizerem a mudança e tiverem fotos do cafofo, os papais avisam.

Agora vamos para uma outra esfera de informação. Mamãe contou que o senhor anda fazendo menos cocô. Disse que este hábito agora está mais noturno, mas que também está "bem mais fedido" kkkkkkkk. Ela disse também que as cólicas estão diminuindo, que o senhor está mais gordinho e que a pediatra - uma das 1.459 que você possuí - "o aprovou" durante consulta na semana passada. Engraçado, mas não me deram a nota que você tirou (hehehehehehe).

Outra coisa, se prepare: após a mudança para o apê, você passará por uma batelada de vacinas. Mais??!!?? Mais!!!!! A Kátia explicou que são vacinas particulares e que dariam menos reações a você... Viu? Nem adianta reclamar.

A última: mamãe contou que o senhor estava chorando muito no sábado. "Fiquei assobiando pra ele acalmar de um choro e ele adorou. Lembrei do meu batizado", disse Kátia. O que aconteceu no batizado da mamãe? Hum... a seguir cenas dos próximos capítulos. Isso ficará para mais tarde, em outra oportunidade.

Ah, ainda estou devendo fotos da maternidade. Daqui a pouco meu nome vai pro SPC...