domingo, 19 de dezembro de 2010

Direto da Ponte

Oiê!!!

Acabei de falar com a mamãe, Matheo. Ela me disse que vocês estão com o pé na estrada neste momento, sobre a ponte Rio-Niterói. Vocês não param, hein??? Foram a um casamento no final de semana, em Juiz de Fora e agora vão em direção ao Rio. Depois, peça detalhes a seus pais, garotão. Não sei de quem foi o casamento. Só sei o que a mamãe já falou: que você estava bem hoje, mas que passou o final de semana assim assim...

Ela disse que você esteve manhoso e que deu trabalho. Pare com isso, hein, menino!! Ordem da titia aqui!! Também, é muita emoção, né? Muita viagem, gente diferente, lugares estranhos... você deve sentir diferença mesmo. Além disso, Kátia suspeita que, apesar de cedíssimo para tal, seus dentes já estejam a dar sinal de vida. Os indícios?? Está babando de mais e vira e mexe leva a mão à gengiva - típico de quem tem coceira. Mas não tem febre, o que é um não-indício, segundo a doutora.

O fato é que o Vô Sol demonstrou leve ciúme de suas andanças quando conversou comigo esta tarde. Contou ele que seus pais deixaram a Coisinha lá em Cruzeiro e que te levaram. Disse que preferia o contrário... (Pode??) Ele realmente não queria que você andasse por aí assim, mas é preciso falar para o vovô, Matheo, que bebês não podem ser criados em redomas. Principalmente os bebês de hoje, que são mais espertos, né? Cochicha pra ele, quando você tiver oportunidade, que você é forte e aguenta o tranco!

É isso.

Aqui vão umas fotos da ponte Rio - Niterói, pra você guardar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário