segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estágio dos brinquedos

O Dia das Crianças já é no comecinho do próximo mês (o tempo passa rápido mesmo, né?). Achei o momento interessante para a gente - os mais grandinhos - sabermos qual é a relação dos babies com os brinquedos mais comuns - e simples. A revista Pais & Filhos trouxe para a gente uma lista mostrando a relação da criança com seis brinquedos. Como é grandinho, vou dividir a matéria em três partes: apresentação, três brinquedos e mais três em seguida. É bem interessante, confiram!

A cada mês, o seu filho desenvolve novas noções de espaço e de brincadeiras. Confira como o cérebro dele funciona e o que cada fase significa

Você já deve ter reparado que seu filho gosta mesmo dos brinquedos mais simples: bolas, tampas de panela, potes de plástico, enfim. Objetos normais que conquistam as crianças e fazem os brinquedos coloridos, cheio de luzes e sons, fiquem em segundo plano.

Brincar, para os bebês, além de ser uma maneira de entretenimento, é também uma forma essencial de desenvolvimento motor e intelectual das crianças. É desta maneira que eles aprendem a engatinhar, andar, falar, construir, cantar, desenhar e fazer amigo.

Além de atrair mais a atenção das crianças, os brinquedos mais “simples” também são mais versáteis, não tendo limite de idade para a brincadeira. Confira como seu filho se desenvolve diante de cada brinquedo e divirta-se com ele!










Nenhum comentário:

Postar um comentário