sexta-feira, 2 de julho de 2010

Suco de Laranja


Olá, gente! Hoje a torcida é para que o Brasil consiga transformar a "Laranja Mecânica" em suco de laranja. Torcida forte, hein?

Falando ainda em futebol, são inúmeros os comentaristas na TV acompanhando e palpitando as partidas. Aqui no blog também temos a comentarista número 1, a Vovó Laura. Que bom que ela voltou de Portugal!! E não perdeu o lugar. Já voltou com a bola toda. Tava com saudades. O blog fica muito monótono sem a sua participação.

Várias pessoas me dizem que dão uma espiadinha aqui e ali, mas não há comentários, então... Viva Vovó Laura!!!


Aliás, como a nossa comentarista de plantão lembrou, Portugal saiu da Copa. A seleção foi eliminada pela Espanha. Uma pena. Dizem que foi bem-feito pro Cristiano Ronaldo, que só quer saber de fazer poses e olhar para o telão para ver se estão pegando seu melhor ângulo, mas fiquei triste... Fazer o quê?




Quem sabe em 2014, no Brasil, Portugal vai um pouco mais longe.

3 comentários:

  1. Obrigada, pela minha nova profissão...comentárista,mas falando em copa,torci como nunca por Portugal, até comprei um cascole com as cores da terrinha, assim como uma camiseta do time, e no dia dos jogos, lá estava eu em frente á tv vestida a rigor.Até fiz uma promessa, se portugal ganha-se da Espanha, desembarcaria no Rio de Janeiro com a camiseta de Portugal....não deu, agora vamos torcer para os canarinhos, boa sorte, timão.Pl

    ResponderExcluir
  2. Estou me sentindo muito intrusa neste blog super família. Mas achei que seria educado dar um oi. :-)
    Vim parar aqui há um tempo, procurando informações sobre o meu obstetra (o Japa) e adorei. Aí vez ou outra passo aqui para dar uma espiada.
    Um beijo e muita saúde pro afilhado. (o meu filhote chega em setembro)

    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Daniela. Que legal vc ter escrito. Intrusa, nada. Pelo visto há algumas coisas em comum, como o Japa rs... Muito obrigada pelo desejo de saúde para o nosso Matheo. Desejamos o mesmo para o seu "filhote". Quem sabe os dois ainda brincarão juntos um dia. Sabe como é, né? O mundo é pequeno... Muita sorte e saúde nos últimos meses de sua gravidez. E quando o seu baby nascer, mande uma foto dele pra gente postar aqui. Bjinhos.

    ResponderExcluir