terça-feira, 27 de julho de 2010

Bis para o parabéns

 

Aeeeeeee!!! Dois aniversários hoje!!!! É dia de Festa!!!! Além da Mamãe Kátia, Vovó Laura também assopra as velinhas nesta terça-feira.



Aproveito para postar umas fotos dela pelo mundo. A primeira acho que foi tirada na Espanha e eu ainda nem tinha nascido. A outra, foi em Angola (África), mas não sei exatamente onde. Só dá pra ver que é um matagal...
Esta de baixo foi em Lisboa. Aproveitei para colocar a foto das duas aniversariantes juntas. Parabéns, Vovó Laura!

Um comentário:

  1. Obrigada ffadamadrinha, obrigada.As fotos representam mesmo a minha passagem pelo mundo, na Espanha vc ainda não tinha nascido, mas eu já estava gravida de vc.A segunda foi na ilha de São Tomé e principe, bem perto de Angola, sua terra natal.A terceira é Lisboa sim, cidade onde nasci, e que tenho uma grande paixão por aquele pedecinho de terra.Mais uma vez obrigada.Laura

    ResponderExcluir