A teoria do papai é a seguinte: se o Brasil ganhar a Copa atual, não terá como vencer a de 2014, que será aqui. “Isso é impossível... então, para ganhar a copa no Brasil, esta de 2010 já está perdida.”
Flávio argumenta que o Brasil já tem cinco títulos (Pen-ta-cam-pe-ão!!!!) e se ganhar agora e em 2014, passará a ter sete. “Com isso, vai ficar muito distanciado dos outras seleções. A Fifa não gosta disso... Imagina, isso não pode acontecer...”, comentou. “Aposto que este ano quem ganha será time que nunca ganhou ou que tem só dois títulos”, previu. Por esse raciocínio de papai, Itália (que é tetra) e Brasil já são cartas fora do baralho.

E tem mais. Segundo ele, a chance de a Argentina ganhar a copa de 2014, aqui no Brasil, é “altíssima”. O lado bom disso tudo, de acordo com papai, é que se a argentina for campeã este ano, encherá de “hermanos” no Brasil daqui a quatro anos. Flávio pensou na entrada de recursos no País com esse movimento, pois escreveu: $$$$$$. Ele se esqueceu, no entanto, da promessa do técnico Maradona, de que correria pelado em volta do obelisco, em Buenos Aires, se ganhasse a competição. Definitivamente, isso ninguém merece.
A conferir as profecias. Agora, passo a bola pra você, meninão.Esclareça aí no futuro se papai estava realmente certo.
Que maravilha o futebol...e eu que sempre pensei que a bola era redonda... falta de cultura futebolistica,me desculpem.por esse motivo agora sei por que só ganha quem não ganha, explicando melhor:poderia ter ganho mas não ganhou,ou talvez vá ganhar no futuro,ou quem sabe NU do Maradona ganha na próxima,mas seria melhor não ganhar por que o Nu do maradona vai perder feio paka.explicado?
ResponderExcluir