sexta-feira, 23 de abril de 2010

Relato da mamãe

Eis papai Flavio e mamãe Kátia:


Leiam só o que mamãe Kátia escreveu pra mim outro dia:


“Eu só enjoei umas três semanas (como se fosse nada). Nunca vomitei e nem to inchada (fala como se estivesse decepcionada), mas tive momentos de pressão alta. Então tirei o sal (acho que ficou um pouco sem graça comer, né?). O açúcar aumentou, mas diminuí meus exercícios e não to tomando adoçante ou nada diet/light, o que contribuiu, bem como diminuí coisas com doces (agora tenho certeza, comer ficou bem sem graça)... Enfim, é isso (parece que achou pouco).”


3 comentários:

  1. Que barriguinha bonita...não acham? Palmer

    ResponderExcluir
  2. bom, preciso deixar observações medicas...
    muitas enjoam 3 meses, ficam hipertensas e diabeticas ate o nascimento...ate que pro meu lado ta bom.

    ResponderExcluir
  3. é verdade. isso é que dá saber tanto. acha tudo tranquilo... rs

    ResponderExcluir