quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parabéns, 37 anos!!!!



Posso dizer que foi neste dia aqui que começou a minha história. Quero dizer, um lado da minha história, o lado da mamãe.



Foi no dia 7 de abril de 1973 que vovô Sol e vovó Laura se casaram. Em pleno primeiro choque do petróleo. Daí veio a mamãe, em 1979, ano do segundo grande choque... do petróleo. Ai, ai. Espero que esta sina não continue em nossa família agora em 2010. Afinal, já chego na era do biodiesel, do etanol, da energia solar...


Basta a crise que vocês aí de fora já passaram no ano passado, né? Que coisa feia... Quero um mundo bem tranquilinho pra viver. Sei, porém, que o negócio tá feio é em relação à natureza: terremotos, tsunamis, ciclones, chuvas sem fim... Ontem mesmo, mamãe e papai estavam trabalhando no Rio de Janeiro quando enfrentaram a maior chuva dos últimos 44 anos na cidade. Ainda bem que escaparam dessa. E eu também! Estava bem guardadinho na barriga da mamãe.

Será que tudo isso tá acontecendo porque papai do céu tá bravo com os humanos?? Olha, uma coisa precisa ficar bem clara: eu não tenho nada a ver com isso. Até porque, ainda nem cheguei por aí. Vocês tratem de deixar tudo bonitinho pra quando eu chegar, combinado???

3 comentários: